5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaEm derrota para o Sport, Márcio Fernandes revela que jogadores passaram mal...

Em derrota para o Sport, Márcio Fernandes revela que jogadores passaram mal no vestiário

Em entrevista coletiva após a derrota para o Sport, o técnico Márcio Fernandes revelou que alguns jogadores do Vila Nova passaram mal no vestiário, durante o intervalo. Certos atletas, cujos nomes o treinador não explicitou, chegaram até a vomitar. Na volta para o segundo tempo, o comandante colorado voltou a campo com três substituições.

Mais do Tigrão
Na Arena Pernambuco, Vila Nova é dominado pelo Sport e perde a primeira na Série B
Saiba como foi o lance a lance de Sport 2×0 Vila Nova, por meio do Tempo Real EG

Na noite de sexta-feira (26), o Vila Nova visitou o Sport na Arena de Pernambuco e perdeu por 2×0, pela 2ª rodada da Série B. No primeiro tempo, o Tigre atuou muito recuado e foi completamente dominado pelo Leão. Na etapa final, a equipe goiana reagiu e teve boas chegadas, mas levou outro gol em um contra-ataque fulminante do adversário.

- Anúncio -

Estratégia e problemas de saúde

Márcio Fernandes comentou que a estratégia de jogo colorada não era de ficar tão atrás, mas a imposição do Sport foi determinante para essa postura. Para o técnico, o Vila Nova foi melhor no segundo tempo. De qualquer forma, a saúde de alguns jogadores foi determinante para o resultado final.

“Até devido à nossa equipe estar muito atrás, fizemos três substituições. Tivemos problemas com jogadores passando mal e vomitando depois do primeiro tempo. Fizemos três mudanças para que o time pudesse ter força no jogo. Acho que melhoramos e tivemos grandes chances até para empatar o jogo, mas não conseguimos finalizar bem”, analisou o treinador.

No 2º tempo, Márcio Fernandes sacou Anderson Conceição, Ralf e Luciano Naninho, colocando Jemmes, Igor Henrique e Igor Torres. O Vila Nova melhorou, mas de fato esbarrou em finalizações imprecisas. Agora, o Tigre terá mais de uma semana de descanso, pois volta a campo só em 4 de maio (sábado), às 18h, quando recebe o Operário.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P