5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioQuadraBasqueteDefensores e ACS levam títulos da 1ª etapa do Circuito Goiano de...

Defensores e ACS levam títulos da 1ª etapa do Circuito Goiano de Basquete 3×3

O Circuito Goiano de Basquete 3×3 definiu no último sábado (1) os campeões da 1ª etapa da temporada de 2023. Os jogos foram realizados em Goiânia, nas categorias master, adulto e também sub-18.


Ao todo, foram 24 partidas e foi contabilizada a participação de 44 atletas. Os títulos ficaram com Defensores BC, no sub-18, Defensores, no adulto, e ACS no master.

Mais do basquete
Goiânia é MVP do Brasileiro

- Anúncio -

No sub-18, o pódio ainda teve o Raptors como vice-campeão e o Baskattack como terceiro colocado. Davi Maia, do Baskattack, foi o maior pontuador da categoria.

No adulto, a Adesa terminou em segundo, seguida pelo Defensores B, terceiro colocado. Unificada e Mamuths completaram o top 5. André Santos, do Defensores, foi o cestinha do CGB 3×3.

No master, o segundo lugar ficou com o Piqui do Cerrado, e Santiago Santana, do ACS, e Didier Pelogia, do Piqui, dividiram o posto de maior pontuador.

O CGB 3×3 ainda tem uma etapa prevista para 5 de agosto.

Foto: Márcio Sales
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P