5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm decisão aberta, Vila Nova e Goianésia duelam no OBA por uma...

Em decisão aberta, Vila Nova e Goianésia duelam no OBA por uma vaga nas semis

Vila Nova e Goianésia duelam neste sábado (9), pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Goiano, no OBA, às 17h. Quem vencer garante uma vaga nas semifinais, ocorrendo um empate a decisão será levada para as penalidades máximas. Isso é devido ao resultado da primeira partida, empate em 2×2, no Divino Garcia Rosa. 

O Vila, caso avance, ainda briga por pela liderança do torneio, para isso precisa vencer e torcer para que Goiás e Atlético-GO não vençam os seus duelos. O Goianésia por sua vez, mira uma vaga na Série D, onde saindo com um triunfo, praticamente sela sua vaga para a próxima temporada. Se perder, terá que torcer para que o Goiânia não vença o Goiás. 

Mais do Tigrão: 
Fernandão é apresentado no Inter e comenta sobre o Vila 
Hidelson, morre aos 64 anos 
Goleiro ex-Vila irá reforçar a Chapecoense 
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -

O técnico Higo Magalhães tem apenas um desfalque para o duelo. O atacante Alesson levou o terceiro amarelo e está suspenso. Pelos treinamentos da semana, Igor Bolt será o escolhido para a vaga. Nas demais posições, o time é o mesmo que atuou em Goianésia, no empate em 2×2.

O técnico Luan Carlos não tem desfalques por suspensão para o duelo e conta com o retorno do meia Zotti, que cumpriu suspensão na rodada passada. A tendência é que o meia seja titular novamente, para isso Luís Gustavo deverá ser sacado do time. Nas demais posições, será o mesmo time que vem atuando no Goianão.

Ficha técnica
Vila Nova x Goianésia
Volta das quartas de final do Goianão
Data: 09/03/24
Horário: 17h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Correa
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Artur Morais
Observador de VAR: Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: Julio César Mota
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho; Juan Christian, Igor Bolt e Fernandão 
Técnico: Higo Magalhães.
Goianésia: Michael; Ferrugem, Vinícius Paiva, Railon e Anderson Sobral; Vinicius, Guilherme Henrique e Zotti; Kesley, Flávio Torrese Caio Rangel
Técnico: Luan Carlos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P