5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraFutsalDamianópolis perde para o LEC/Operário e está fora da Copa do Brasil...

Damianópolis perde para o LEC/Operário e está fora da Copa do Brasil de Futsal

O Damianópolis está eliminado da Copa do Brasil de Futsal Masculino. Nesta quarta-feira (17), o time goiano perdeu para o LEC/Operário-MS por 4 a 3, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. Como a ida terminou em empate, os visitantes avançaram.


Os gols sul-mato-grossenses foram de Melo, duas vezes, Charuto e Ferro. Cleitinho, Loro e Hugo anotaram para os goianos.

Mais do futsal
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O primeiro tempo foi muito agitado. Os visitantes começaram melhor e abriram o placar com Melo, mas Damianópolis empatou com Cleitinho. Os goianos tiveram mais chances, viraram o jogo em jogada pela esquerda, finalizada por Loro. O LEC empatou novamente e pressionou. Os dois goleiros se destacaram muito, e os time da casa levou vantagem para o intervalo.

Na etapa final, o time de Mato Grosso do Sul pressionou por todo o tempo. Cleitinho foi expulso, mas os goianos seguraram os dois minutos sob a batuta do goleiro Hugo. Na reta final do jogo, LEC/Operário vazou o goleiro e empatou com Charuto. As duas equipes criaram chances, mas foi Melo que conseguiu anotar e dar a vitória aos sul-mato-grossenses.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P