5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolGoiásDadá comemora primeiro gol na Série A e projeta voos maiores do...

Dadá comemora primeiro gol na Série A e projeta voos maiores do Goiás na elite

O atacante do Goiás, Dada Belmonte, comemorou o seu primeiro gol na Série A e destacou que o Verdão tem que pensar em voos maiores dentro da competição, após conseguir o primeiro objetivo do clube que é a permanência. Segundo Dada, o time tem condições de permanecer no meio da tabela e com isso ganhar uma vaga na Sul-Americana.

 
Mais do Verdão
Confira a classificação da Série A
Veja a tabela completa
Pedro Raul pede “critério” para arbitragem nos jogos do Goiás 
Time faz procura por atacante do Botafogo 

– Me sinto muito feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Goiás, pela Série A, espero fazer muito mais. Até assistência graças a deus saiu também, com as jogadas ensaiadas que trabalhamos muito. Agora é dar continuidade para buscar os nossos objetivos. Temos que pensar é alto, nós estamos pensando em primeiro livrar da zona de rebaixamento, mas vamos buscar esse ano nossos objetivos, que é a Sul-Americana, e esse segundo turno será importante para isso, pois vamos pegar muitos adversários diretos em casa, e isso pode ajudar nossos objetivos. 

Dada já realizou 21 jogos na temporada e marcou apenas este gol, contra o São Paulo. O atleta tem vínculo com o Goiás até o final do ano, emprestado pelo Água Santa. O Verdão volta à campo somente no próximo sábado (30), onde irá encarar o Coritiba, na Serrinha, às 16h30. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P