5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac contrata novo meia para sequência da Série D

Crac contrata novo meia para sequência da Série D

Na quarta-feira (01), o Crac acertou a contratação do meia Edjailson, de 31 anos, para a sequência do Brasileirão Série D. O jogador já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, burocraticamente, está apto para jogar.


Mais do futebol goiano:
Anápolis acerta a contratação de atacante ex-Vila Nova para a Série D
Após estrear com derrota na Divisão de Acesso, Grêmio Anápolis libera atacante

Edjailson começou a carreira profissional no futebol pernambucano, e no estado, chegou a defender o Santa Cruz, por três vezes, e o Náutico. Na Cobra Coral, ele disputou 24 partidas e marcou três gols. Já no Timbu, participou de nove jogos e não balançou as redes na temporada de 2021.

- Anúncio -

A passagem mais artilheira da carreira foi no ABC de Natal, em 2020, com 26 jogos feitos, 13 gols e uma assistência. Edjailson ainda defendeu outras equipes populares no futebol brasileiro, como Cuiabá, Brusque e Botafogo da Paraíba, além de ter jogado no Al-Tai, da Árabia Saudita, em 2021, por onde disputou 37 partidas e balançou as redes nove vezes.

O último clube defendido pelo meia foi o Capital, do Distrito Federal, no início da temporada atual. Pelo clube, chegou a atuar oito vezes e marcou dois gols. Agora no Leão do Sul, Edjailson vai jogar por um clube goiano pela 1ª vez. O Crac volta a campo para a 2ª rodada da Série D no domingo (05), contra o Brasiliense, às 17h, na Arena Rifertil, em Catalão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P