5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac acerta o retorno do técnico Paulo Massaro para a Série D

Crac acerta o retorno do técnico Paulo Massaro para a Série D

O Crac acertou o retorno do técnico Paulo Massaro, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O profissional que comandou o clube na temporada passada, retorna ao Leão após passagem pelo Confiança-SE neste ano de 2024.

O técnico já comanda as atividades do clube que se iniciaram no último dia 18 e irá participar da montagem do elenco. A informação é de Willian Rommel e Batista Inácio. 

Mais do Futebol Goiano: 
Atlético rechaça possibilidade de atuar no Serra contra o Flamengo 
“É questão de honra”, diz Tadeu sobre o clássico contra o Vila 
Yonny González diz que chega ao Atlético com objetivo de ser campeão

Massaro em 2023 comandou o Leão em 27 jogos, obtendo 11 vitórias, seis empates e 10 derrotas. Na própria Série D foram cinco vitórias em 14 jogos, e na oportunidade, o Crac não conseguiu classificação para a segunda fase. 

- Anúncio -

O Leão do Sul espera melhorar o seu desempenho nesta temporada, visto que acabou escapando do rebaixamento na última rodada do Goianão. A estreia na Série D está marcada para acontecer no dia 28 de abril, contra o Mixto, no Mato Grosso. O Crac está no grupo 5 ao lado de Brasiliense, Real Brasília, Anápolis, Iporá, União-MT, Mixto e Capital-TO.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P