5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioQuadraVôleiCopa Pró-Vôlei realiza 2ª etapa Infanto-Juvenil neste fim de semana

Copa Pró-Vôlei realiza 2ª etapa Infanto-Juvenil neste fim de semana

A Copa Pró-Vôlei volta à cena neste fim de semana. A competição realiza a 2ª etapa da categoria Infanto-Juvenil, para atletas entre 16 e 18 anos de idade. Os jogos serão realizados na Serrinha, a partir das 18h30 desta sexta, e no Centro de Excelência do Esporte, no sábado, a partir das 10h.

Ao todo, 17 equipes jogarão esta etapa. São nove times no naipe masculino e oito no feminino. Na primeira etapa, o voleibol do Goiás EC levou o título tanto entre as mulheres quanto com os homens.

Segundo o organizador da Copa Pró-Vôlei, Rogério Santos, a possibilidade de usar o Centro de Excelência valoriza ainda mais esta etapa do torneio. “É importante, porque é um local de ótima estrutura e apropriado para a competição. A expectativa é das melhores possíveis. Primeiro pelo grande número de participantes, mas principalmente porque as equipes já estão mais bem treinadas, acredito que com o volume de jogo mais alto”, disse.

- Anúncio -
Confira a lista de participantes da 2ª etapa Infanto-Juvenil da Copa Pró-Vôlei

Feminino
Goiás Esporte Clube/Athletics
Sesi GO
Bela Vista
Edan
Goiás Gabriel
MonteCristo Edan 2.0
MonteCristo Unifan
Ceaos

Masculino
Goiás Esporte Clube A
Goiás Esporte Clube B
MonteCristo Vôlei
Apav Objetivo
CJ Vôlei
Sesi GO
Meta
Bela Vista
Ceaos

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P