5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioQuadraBasqueteCopa Goiás começa com vitórias de AEGB, Aceb, Barra, MoveOn e Campestre

Copa Goiás começa com vitórias de AEGB, Aceb, Barra, MoveOn e Campestre

Cinco jogos abriram nesta quinta-feira (8) a Copa Goiás de Base de Basquete, no Colégio Lyceu, em Goiânia. Foi o primeiro de quatro dias de torneio. No fim, serão 27 partidas, nas categorias sub-16 e sub-19, até a decisão dos campeões.


No primeiro dia, a AEGB venceu o Lyceu por 60 a 27. Depois, a Aceb-TO derrotou o MoveOn Portuguesa-DF por 39 a 30, ambos pelo sub-19. No sub-16, o Barra-MT passou pela Aceb-TO pelo placar de 31 a 25. Os goianos da AEGB perderam para o MoveOn Portuguesa-DF por 40 a 29. No duelo rio-verdense, melhor para o Campestre, que fez 26 a 20 no Rio Verde.

Mais do basquete
FGB fará torneio de 3×3

- Anúncio -

Para esta sexta-feira (9) estão previstas dez partidas, que já definirão os primeiros classificados para o início do mata-mata, no sábado (10). No domingo (11) ocorrem os duelos que decidirão os campeões.

Esta é a primeira edição da Copa Goiás de Base, realizada em parceria da AEGB com o Basquete Integração.

Veja os resultados de quinta-feira e os duelos de sexta:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P