5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoContra o Goiatuba, Atlético-GO pode bater recorde histórico

Contra o Goiatuba, Atlético-GO pode bater recorde histórico

O Atlético-GO está prestes a bater um recorde histórico. Se vencer o Goiatuba na próxima segunda-feira (11), o Dragão atingirá a marca de 11 vitórias consecutivas, um feito inédito na história do clube.

Com 10 triunfos seguidos, o atual elenco já igualou as marcas conquistadas pelos rubro-negros nos anos de 1972 e 2008. Agora, a meta do plantel de 2024 é cravar o nome na história atleticana.

Mais do Dragão
Reforço é regularizado, mas não joga no Goianão

- Anúncio -

A série vitoriosa começou no 2 a 1 contra o Anápolis, no Accioly, e seguiu contra Iporá, Crac, Goiânia, Goiatuba, Jataiense, União-MT, Goianésia, novamente o Goiatuba e Real Brasília.

No ano, o aproveitamento é de 81%, com 11 vitórias, um empate e duas derrotas – para Vila Nova e Aparecidense. O ataque produziu 34 gols, uma média de 2,4 por partida, e a defesa sofreu nove.

“A gente trabalha para ter sempre o melhor. Queríamos ter 14 vitórias, pois a gente trabalha para ter o melhor. Fico feliz de, junto com os atletas, que são os protagonistas, marcar nosso nome no clube como a maior sequência da história. Fizemos um returno espetacular na Série B do ano passado e agora no início do ano alcançamos outra marca histórica”, disse o técnico Jair Ventura.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P