5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioVelocidadeCiclismoConheça os vencedores do Campeonato Goiano de Downhill

Conheça os vencedores do Campeonato Goiano de Downhill

No último domingo (10), foi disputado o Campeonato Goiano de Downhill no Morro do Mendanha, em Goiânia. Com 78 inscritos, a competição consagrou os melhores tempos de cada uma das categorias, definindo assim os campeões estaduais. É importante salientar, no entanto, que apenas atletas federados em Goiás tinham direito ao título.

Mais do ciclismo
Saiba mais informações sobre o Goiano de Downhill
Jogos Estudantis de Goiás já começaram em Goiânia

Em três categorias, haviam pilotos federados na Federação Goiana de Ciclismo (FGC). Na Elite, Frederico Vieira foi o ganhador. No Master B, Steffano Braggio consagrou-se como campeão. No Master A, Bruno Kurtz finalizou no topo do pódio. Nas demais categorias, os atletas ganhadores não eram federados, ou o eram por federações de outros estados.

- Anúncio -

No Sub-23, Augusto Napp, de Uberlândia, foi quem firmou o melhor tempo. No Sub-30, o anapolino Ailton Luiz concluiu como o mais rápido. Na Feminina, nenhuma das duas competidoras, Amanda e Luana, eram federadas em Goiás. Portanto, elas levaram troféus pelos tempos, mas não são consideradas campeãs goianas. Por fim, o Enduro, apesar de não ser uma categoria oficial, foi terminado com Tiago Di Sciullo em primeiro lugar.

Confira mais fotos dos vencedores do Campeonato Goiano de Downhill de 2021:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P