5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoConfiante, Willian Maranhão não teme confronto contra o Fluminense: "não é um...

Confiante, Willian Maranhão não teme confronto contra o Fluminense: “não é um bicho papão”

O volante Willian Maranhão, do Atlético Goianiense, mostrou otimismo para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira (5), às 19h, no Antônio Accioly, pela 30° rodada da Série A. Segundo o atleta, mesmo o time carioca sendo o terceiro colocado do torneio, e focando no título da competição, a equipe não coloca medo, desde que o Dragão saiba jogar com sabedoria.


Mais do Dragão:
Confira como está a classificação da Série A
Se liga na tabela completa do Brasileirão
Jorginho está na Seleção da Sul-Americana 

– De fato é um jogo complicado e difícil, é uma equipe muito bem treinada pelo Diniz. Mas, eu acho que da forma como a gente vem marcando, e da forma como estamos jogando esses dois últimos jogos, mais concentrados e organizados, temos tudo para poder vencer na quarta-feira. É uma grande equipe, mas não é um bicho papão, temos tudo para conquistar a vitória. 

Mesmo com a confiança em alta, Willian Maranhão prega que há alguns pontos para se preocupar com o Fluminense, e um deles é o artilheiro da Série A, Germán Cano. Com 16 gols o atleta é considerado uma peça principal a ser anulada pelo Dragão no duelo de quarta. 

– Já joguei com o Cano no Vasco, já sei que é um artilheiro nato, não precisa de muitos toques para fazer o gol. É ter atenção redobrada de todos ali atrás, é um jogador importante, mas com uma marcação encaixada, dificulta um pouco ele. Então se a gente marcar bem, com certeza ele vai ter dificuldade e não vai mostrar perigo para nós.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P