5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásEm chegada ao Goiás, Ian Luccas destaca versatilidade no meio-campo e confiança...

Em chegada ao Goiás, Ian Luccas destaca versatilidade no meio-campo e confiança em Zé Ricardo

O meio-campista Ian Luccas, de 21 anos, foi apresentado pelo Goiás nesta quinta (29), no CT Edmo Pinheiro. O atleta já trabalhou anteriormente com o atual técnico esmeraldino, Zé Ricardo, e disse que a confiança do comandante foi fundamental para o acerto com o clube.

Mais do Verdão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Goiás conhece adversário na Copa Verde
Atacante colombiano mira acesso à Série A e título do Goianão com o Goiás

“Não pensei nem duas vezes em vir para o Goiás, creio que será uma ótima oportunidade para mim e espero corresponder. Trabalhei com o Zé Ricardo (no Cruzeiro) e sei da qualidade dele como pessoa e como profissional. Isso me fez querer muito vir e já me sinto pronto pra jogar”, garantiu.

- Anúncio -

A princípio, o atleta destacou que a versatilidade no meio-campo pode contribuir com as táticas da equipe. Ian ressaltou também que se enxerga como um jogador “competitivo” ao extremo, e que busca ajudar o clube a conquistar os objetivos principais da temporada.

“Acredito que me dou bem nas funções do meio-campo, posso jogar como primeiro e segundo volante, e também consigo atuar como um meia mais avançado. Chego aqui com uma mentalidade muito vencedora, não gosto de perder nem em par ou ímpar, e espero conseguir ajudar meus companheiros e o clube a vencer o Goianão e a subir pra Série A”, concluiu.

Já regularizado, Ian Luccas está à disposição de Zé Ricardo para a partida de ida das quartas de finais do Goianão contra o Goiânia no sábado (02), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, na capital goiana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P