5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa conclusão da 1ª rodada, Aparecidense estreia na Série C diante do...

Na conclusão da 1ª rodada, Aparecidense estreia na Série C diante do Sampaio Corrêa

Para concluir a 1ª rodada do Brasileirão Série C de 2024, a Aparecidense recebe o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (24), a partir das 20h, no Aníbal Batista de Toledo. Depois de lutar contra o rebaixamento na temporada passada, o Camaleão busca conseguir um desempenho melhor para brigar pelo acesso à segunda divisão nacional.

Mais do Camaleão
Aparecidense fecha a contratação de meio-campista ex-Botafogo
Aparecidense é punida pelo STJD e vai estrear sem público na Série C

Em 2024, a Aparecidense caiu cedo na Copa do Brasil, sendo eliminada logo na 1ª fase pelo Villa Nova (MG). No Goianão, a Cidinha fez uma boa campanha e chegou até as semifinais, ficando pelo caminho ao perder para o Vila Nova. Na Série C, a equipe vai em busca do principal objetivo do ano.

- Anúncio -

Para conseguir tal objetivo, a diretoria do clube goiano se mexeu e contratou algumas peças para reforçar o elenco. Os atacantes Vitinho, Cauari e Wendell, além do volante Matheus Chaves e o meia Rhuan Silveira, são algumas das adições. Por outro lado, o artilheiro da Aparecidense na temporada, Igor Torres, se transferiu para o Vila Nova.

Já o Sampaio Corrêa vem tendo uma temporada mais positiva do que negativa. Na Copa do Brasil, o time segue vivo e vai enfrentar o Fluminense na 3ª fase. No Campeonato Maranhense, a Bolívia Querida avançou à final e está no aguardo do confronto entre Moto Club e Maranhão para descobrir contra quem travará a decisão estadual.

Ficha técnica
Aparecidense x Sampaio Corrêa
1ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 24 de abril de 2024
Horário: 20h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Robinho, Maurício e Emanuel; Dyego, Du Fernandes e Robert; Guilherme Nunes, Alan James (Ezequiel) e Vitinho.
Técnico: Lúcio Flávio.
Sampaio Corrêa: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo, Ferreira e Rafael Luiz (Adauto); Pimentinha, João Felipe e Edrean (Brunão).
Técnico: Thiago Gomes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P