5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolAtléticoCom hat-trick de Pedro Gustavo, Atlético-GO atropela o São Paulo pelo Brasileirão...

Com hat-trick de Pedro Gustavo, Atlético-GO atropela o São Paulo pelo Brasileirão sub-17

O Atlético-GO atropelou o São Paulo, pelo placar de 6 a 2, na tarde desta quarta-feira (17), no CT de Cotia, na capital paulista. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A do Brasileirão sub-17.

Com o resultado, o Dragão conquista a primeira vitória e chega a quatro pontos e salta da oitava para a terceira colocação. O Rubro-negro goiano volta a campo pela competição na próxima terça-feira (23) contra o Red Bull Bragantino, às 15h, no CT do Dragão, em Goiânia.

Mais do Dragão
CBF detalha próximos jogos do Atlético

- Anúncio -

A primeira etapa ocorreu de maneira mais equilibrada, quando o Dragão foi ao intervalo com placar favorável de 3 a 2. Entretanto no segundo tempo, os meninos de Goiânia dominaram o confronto e marcaram mais três gols e finalizou a goleada em 6 a 2.

O atacante Pedro Gustavo fez Hat-Trick, enquanto Caio, Thalison e Isaac balançaram as redes para o Atlético. Já Newerton e Enzo Boer descontaram para o São Paulo.

Ficha técnica:
3° rodada do Brasileirão sub-17
São Paulo x Atlético-GO
Data: 17/08/2022
Horário: 15h
Local: CT de Cotia, em São Paulo/SP

Árbitro: Lucas Canetto Bellote – SP
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo – SP e Paulo Cesar Modesto – SP
4° árbitra: Marianna Nanni Batalha – SP

Gols: Pedro Gustavo 5′ 1T, 23′ 1T e 26′ 2T;Isaac 39’1T, Caio Henrique 11′ 2T e Thalison 43′ 2T – ACG; Palmares 9′ 1T e Enzo 25′ 1T – SÃO.

Amarelos: Pedro Gustavo e Lucas – ACG.

Escalações:

São Paulo: Luciano, Claudio (Marcos), Lucas Loss (Luis Felipe), Ryan e Lucas Gabriel; Yuri (Paulo), Alves, Guilherme Amaral (Igor) e Enzo Boer (Guilherme); Newerton e William (Thierry).
Técnico: Clementino Fonseca.

Atlético-GO: Matheus Vieira; Vinícius, Matheus Povoa, Isaac e Matheus Macedo; Lucas (Fellipe), Bernardo (Thalison) e Caio Henrique (Guilherme Alves) ; Pedro Gustavo (Wendell), Matheus dos Santos (Caleb) e Matheus Carvalho.
Técnico: Daniel Rocha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P