5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolGoiásCom futebol apático, Goiás perde para a Chapecoense e desperdiça chance de...

Com futebol apático, Goiás perde para a Chapecoense e desperdiça chance de entrar no G-4

O Goiás foi derrotado pela Chapecoense por 2×1, neste sábado (6), pela 14° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades em campo e sendo menos efetivo, foi derrotado. É a primeira derrota na Serrinha na temporada, consequentemente na Série B. Mário Sérgio (2x) anotou os gols da Chape. Thiago Galhardo, descontou para o Goiás. 

Com o resultado o Goiás é o quinto colocado com 21 pontos. Na próxima rodada irá encarar o Operário-PR, na quarta (17), às 21h, no Germano Kruguer. Já a Chape subiu  para a 12° colocação com 17 pontos. Pega o Brusque, no domingo (14), às 18h, na Arena Condá.

Mais do Verdão: 
Goiás e Chapecoense se enfrentam pela 1° vez na Série B; veja retrospecto
Galhardo projeta futuro do Goiás na Série B 
Ex-Goiás, Ney Franco irá comandar time de Santa Catarina 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG



O Goiás teve muitas dificuldades na primeira etapa. Tentou criar, mas sem organização com isso pouco fez para buscar o gol. A Chapecoense por sua vez, também pouco criou e tentou as chances de gol. Somente no final da primeira etapa que teve alguns lances de perigo. Aos 40, numa jogada de Marcinho, o atacante cruzou para a grande área e Mário Sérgio, de cabeça, marcou; 1×0. Com o gol, o Goiás sentiu em campo, a torcida começou a vaiar e o primeiro tempo se encerrou sem chances para o empate. 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o Goiás voltou avassalado. Aos dois minutos, Thiago Galhardo recebeu passe de Wellinton e cara a cara com Cavichiolli não desperdiçou; 1×1. Após isso, continuou a pressão, foi para cima, mas não conseguiu. Aos22, levou o castigo. Novamente em jogada de Marcinho, o atacante cruzou para a grande área e Mário Sérgio, de cabeça, no replay do primeiro gol, fez o segundo; 2×1. Dai em diante, o Goiás se desorganizou em campo, foi para cima e sem qualidade não conseguiu empatar. A Chape segurou até o final e venceu após seis jogos. 

Ficha técnica
Goiás 1×2 Chapecoense
14° rodada do Brasileiro Série B
Data: 
06/07/24
Horário: 17h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Eleuterio Felipe Marques Junior e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO) 
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues (PA)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)
OBSER.VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
Público Pagante: 5.377
Não pagante: 119
Público Total: 5.496
Renda: R$ 114.035,00
Gol: Mário Sérgio (40′ 1T e 22′ 2T) – (CHA), Thiago Galhardo (2′ 2T) – (GOI) 
Amarelos:
Rafael Gava (GOI), Thayllon, Walterson e João Paulo (CHA)
Goiás: Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson (Rafael Gava) e Cristiano (Juninho); Marcão, Wellington (Paulo Baya)  e Luiz Henrique; Welliton Matheus e Thiago Galhardo (Breno Herculano [Talyson])
Técnico: Márcio Zanardi
Chapecoense: Matheus Cavichioli, Marcelinho (João Paulo), Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Foguinho, Tárik (Auremir) e Marlone (JP Galvão); Thomás (Thaysson), Mário Sérgio e Marcinho.
Técnico: Umberto Louzer 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P