5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom dois gols de pênalti, Aparecidense vence amistoso contra Anapolina

Com dois gols de pênalti, Aparecidense vence amistoso contra Anapolina

A Aparecidense venceu a Anapolina em amistoso na noite desta quarta, 17, 2 a 1, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.  Os gols do Camaleão foram marcados por Tozin, trinta e três minutos do primeiro tempo, e Murilo, quatro do segundo, ambos de pênalti. Para a Xata, Saulo deixou o dele no início da partida, dezessete minutos.

Elias, ex-Aparecidense, jogou pela Xata. Foto: Divulgação AAA

O tento foi de cabeça após cruzamento na área dos donos da casa. A Aparecidense estreia na Série D do Brasileiro no dia 22, contra o Luziânia, em casa. A Anapolina na Divisão de Acesso, no dia 28, contra o América de Morrinhos, no estádio Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE 2X1 ANAPOLINA
LOCAL – Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia/GO)
DIA/HORA – Quarta-Feira – 17 de maio de 2017 – 18h00
ÁRBITRO – Anderson Gonçalves
ASSISTENTES – Ederson Leão e Roberto Pereira
GOLS – Saulo (AAA) 17’1º; Tozin (Apa) pênalti 33’1º, e Murilo (Apa) pênalti 4’2º

- Anúncio -

APARECIDENSE – Pedro Henrique; Jackson, Robson, Mirita e Helder; Luzmar (Marco Túlio), Murilo, Washington e Robert (Klecio); Tozin e Aleílson. Técnico – Zé Teodoro
ANAPOLINA – Clériston (Luan); Lucas Mendes (Pedrinho), Rodrigo Milanêz, Márcio Luiz e Bruno Henrique; Diogo Marzagão, Éverton, Renato Xavier (Todinho) e Elias; Dinei e Saulo (Thiago Rômulo). Técnico – Éverton Goiano

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P