5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoCom ampla vantagem, Atlético-GO recebe o Goiatuba em casa e tenta selar...

Com ampla vantagem, Atlético-GO recebe o Goiatuba em casa e tenta selar classificação

Atlético Goianiense e Goiatuba duelam nesta segunda-feira (10), pelo segundo jogo das quartas de finais, no estádio Antônio Accioly. O Dragão está com uma ampla vantagem, visto que venceu o primeiro jogo por 3×0 e pode até perder por dois gols de diferença que se classifica. Resta o Azulão vencer por mais de três gols para garantir vaga direta nas semis, ou por três e tentar a vaga nas penalidades máximas. 

 

Mais do Goianão: 
Goiás é eliminado invito no torneio 
Atlético provoca Goiás após eliminação
Anápolis vence a Aparecidense, mas está eliminado 
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -

Jair Ventura não tem problemas por suspensão no seu time principal, e a tendência é que repita o mesmo time que vem atuando no Goianão, para o duelo. O Dragão precisa vencer para retomar a primeira colocação geral, que agora é do Vila Nova. Mesmo com boa vantagem a favor, o técnico não irá poupar ou realizar rodízios, irá com força máxima. 

Márcio Goiano também não conta com suspensos para o duelo e assim como o Atlético, a tendência é que repita o time da primeira partida. O Azulão tenta fazer um milagre para se classificar,  no entanto, o objetivo de conquistar uma vaga na Série D está selada, visto que o time não perde mais a posição para o torneio nacional de 2025. 

Ficha técnica
Atlético-GO x Goiatuba
Volta das quartas de final do Goianão
Data: 10/03/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Leone Carvalho e Igor Alves
4º Árbitro: Victor Lucas Pereira
VAR: Jefferson Ferreira
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: Julio César Mota
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni , Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
GoiatubaRafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Lagoa e Gean Maciel; Leandrinho, Marcos Paulo e Bebel
Técnico: Márcio Goiano.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P