5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásNa Colômbia, Goiás visita o Santa Fé e tenta assegurar classificação na...

Na Colômbia, Goiás visita o Santa Fé e tenta assegurar classificação na Sul-Americana

Independiente Santa Fé e Goiás duelam nesta quarta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 23h00, de Brasília, no estádio El Camín, em Bogotá. O Verdão precisa de apenas um empate para assegurar a classificação para a próxima fase, visto que é o primeiro com nove pontos. No entanto, precisa vencer para não depender de nenhum resultado para passar em primeiro, se empatar, terá que torcer para que o Universitário não vença o Gimnasia y Esgrima, no Peru, por três gols de diferença. Neste cenário, se classificaria em segundo.

Se for derrotado terá que torcer por um empate dos peruanos contra os argentinos, ou uma vitória do Gimnasia. O segundo colocado de cada grupo da Sul-Americana se classifica para a pré-oitavas, onde irá encarar um time vindo da eliminação da Libertadores (os terceiros de cada grupo). O primeiro colocado dos grupos da Sula, garantem vaga direta nas oitavas. 

Mais do Verdão: 
Pelo sub-20, time empata primeiro jogo da final do Goianão sub-20
Ávila é demitido após clima “azedar” com declaração 

- Anúncio -

O técnico Armando Evangelista irá estrear na competição internacional. Para o duelo o comandante segue sem contar com Diego e Vinícius, lesionados e entregues ao DM. Existe a possibilidade do time ser reserva para a partida, visto que o Verdão prioriza a situação alarmante na Série A e tenta sair da zona. Mas, a possibilidade de todos serem reservas é pequena, apenas alguns nomes podem ser poupados. Todos os jogadores que vinham atuando estão à disposição, menos o meia Ariel, que foi expulso na última rodada contra o Gimnasia, porém vinha sendo banco.

Terceiro colocado com sete pontos, o Santa Fé se classifica também com um empate, para isso precisa torcer para que o Universitário perca seu jogo para o Gimnasia. O técnico Gerardo Bedoya também tem força máxima e deve manter o mesmo time que vem atuando na Sul-Americana. A expectativa é de casa cheia no El Campín. 

Ficha técnica
Santa Fé x Goiás
6° rodada fase de Grupos Sul-Americana
Data: 28/06/23
Horário: 23H00
Local: Estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia 

Árbitro: Leoadán Gonzales (URU)
Assistentes: 
Horácio Ferreiro e Santiago Fernandéz (URU)
4° Árbitro: 
Christian Alemán (BOL)
VAR:
Andrés Cunha (URU)
AVAR:
Alex Cajas (URU)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo, Morelli e Palácios; Diego Gonçalves (Apodi) e Matheus Peixoto
Técnico: Claudinei Oliveira 
Santa Fé: Juan Espitia; Fabián Viafara, Márlon Torres, José Aja e Dairon Mosquera; Ivan Rójas, Jonathan Barbosa, Harold Rivera e Sambueza; De La Rosa e Rodallega
Técnico: Gerardo Bedoya 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P