Nada de descanso! O técnico Claudinei Oliveira afirmou que não irá rodar o elenco para o duelo contra o Iporá, nesta quarta-feira (25), às 20h30, no OBA. Segundo o comandante, a partida é de fundamental importância para o Tigre e que precisa da vitória para não se distanciar dos líderes. Por isso, irá com “o que tiver de melhor”.
Mais do Tigrão:
Hugo Jorge Bravo comemora empate contra o Atlético
Veja como foi o empate contra o Dragão
Alex Silva deixa o time e não deverá ter substituto contratado para a posição
– Nós vamos analisar, a gente teve uma viagem para Catalão e poupamos apenas dois, não poupamos muito. Eu vou pensar com calma. O João Pedro, da base, entrou bem nos jogos, e ele já tem mais minutagem esse ano do que a carreira inteira. Nós vamos dar minutagens para estes atletas, e vamos continuar no momento que tem que ser dado. Se a parte da preparação física identificar e achar interessante poupar alguns atletas nós vamos fazer, mas se não, é um jogo que precisamos ganhar, precisamos pontuar, precisamos vencer o Iporá para não se distanciar dos líderes. Então vamos trabalhar para conseguir uma vitória e vamos colocar o que tiver de melhor, porque precisamos pensar já no domingo que é o clássico.
O técnico também frisou que o atacante Guilherme Parede deve continuar como titular na equipe, após fazer a sua estreia com a camisa do Tigre no clássico contra o Atlético. O zagueiro Rafael Donato, que saiu sentindo dores musculares, deve ser baixa no duelo já que o próprio técnico friso que o tempo de recuperação é muito curto. Com apenas essa baixa, o Vila deve repetir a escalação do clássico diante o Lobo Guará.