5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila Nova"Resultado não abala", afirma Claudinei Oliveira após derrota para o Londrina

“Resultado não abala”, afirma Claudinei Oliveira após derrota para o Londrina

O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, afirmou após a derrota para o Londrina, neste sábado (15), que o resultado “não abala a moral do elenco” para as próximas rodadas do torneio. Segundo o técnico, o time sempre reagiu nas últimas duas derrotas que teve na Série B e agora não será diferente, até porque, como disse, o resultado não refletiu o que foi o jogo em campo. A derrota para o Londrina marcou o reencontro dos caminhos da vitória para o Tubarão. O time do Paraná não vencida desde o dia 19 de maio. 

Mais do Tigrão: 
Zagueiro rescinde contrato com o clube 
Veja como foi a derrota para o Londrina
Time tem 82% de chances de acesso, dizem matemáticos 

– O resultado não abala. Nós tivemos apenas três derrotas no torneio. Contra a Ponte Preta foi o jogo que perdemos em que não jogamos muito bem de fato, para o Sport merecíamos até a vitória, e agora uma derrota que sofremos por um gol que levamos no começo de jogo, mas jogamos bem. Tivemos um bom futebol, jogamos para pelo menos empatar devido ao número alto de chances criadas. Infelizmente o resultado não aconteceu. Sempre que perdemos no jogo seguinte reagimos bem e agora será da mesma forma. Não podemos é tirar a moral dos atletas e colocar o grupo para baixo. Pedir desculpas para o torcedor, mas reconhecemos o grande apoio deles e vão nos ajudar bastante. Vamos reagir nas próximas rodadas.

- Anúncio -

O próximo adversário do Vila Nova será o Ceará, na próxima quarta-feira (19), às 21h30, no Castelão, pela 18° rodada da Série B. O Tigre ainda é líder da Série B com 34 pontos, devido ao tropeço do Criciúma, ao empatar em casa com o Guarani em 1×1.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P