Circuito Wilson marca início da temporada 2017 do tênis em Goiânia

Primeira das oito etapas começou no dia 25 de janeiro e vai até dia 4 de fevereiro.

0
292
Torneio busca difundir a modalidade em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Uma boa alternativa para os amantes de tênis em Goiânia é o Circuito Wilson. Com 8 etapas durante o ano de 2017, o torneio é divido por classes (da segunda até a sétima). Essas divisões são feitas pelo nível técnico dos participantes. Atletas a partir de 5 anos podem participar.

Lucas Meireles, um dos organizadores do circuito, destacou a importância dos eventos para difundir a modalidade na capital. “Nosso objetivo é divulgar o esporte como um todo, divulgando as academias, professores e condomínios, trazendo assim novos adeptos ao tênis”. Além disso, ressaltou

Meireles ressaltou ainda que a expectativa é que cerca de 150 atletas participem em cada etapa. Até o momento, seis sedes já estão definidas: Jardins Lisboa, Cel da OAB, AABB, Granville, Jardins Valência e SportsGyn.

Primeira etapa e premiações

O circuito também reserva premiação: final de semana no hotel Morada do Sol, em Caldas Novas, para os campeões. Os vices ganham vale-compras na Loja Sports Mania.
Com 163 inscritos, a primeira etapa está sendo realizada no condomínio Jardins Lisboa. A competição teve início no dia 25 de janeiro e terá finais no dia 4 de fevereiro.
Ao final das oito etapas, os oito melhores de cada classe garantem vaga no Master Cup. A competição, que será realizada em dezembro, vai definir os grandes campeões da temporada 2017 do tênis em Goiânia.
Para maiores informações e inscrições para as próximas etapas, acesse: www.circuitopartners.com.br.

Comentários

comentários