5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoChico ressalta vantagem numérica e garra do time para o empate contra...

Chico ressalta vantagem numérica e garra do time para o empate contra o Fluminense

O atacante Chico que conseguiu a sua titularidade na partida contra o Fluminense, foi uma das peças fundamentais do time goiano no empate contra os cariocas. Segundo o jogador a mudança de postura do time e a vantagem numérica foram fundamentais para a conquista do primeiro ponto fora de casa. 

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance 
Clube informa que Jorginho foi poupado por desgaste físico 
Jorginho rebate, diz que foi por opção técnica e reclama de tratamento

– Temos feitos bons jogos, mas sabemos que nosso futebol estava muito abaixo nas últimas rodadas. Hoje (2) foi diferente, o time mudou, claro que tivemos um homem a mais, só que colocamos a bola no chão, jogando fora de casa temos que atuar assim. Sabíamos da qualidade do adversário, não poderíamos ter errado no começo quando levamos o gol, mas foi um resultado bom, agora é pensar nos próximos jogos.  

- Anúncio -

Chico ganhou a titularidade no time após o jogo contra o Ceará, no qual a equipe foi derrotada por 2×0. Naquela ocasião, o comandante Vagner Mancini prometeu realizar várias mudanças no time e de fato isso ocorreu. 

Chico foi uma delas ganhando a vaga de Everton Felipe, que começou no banco de reservas. João Victor, Willian Maranhão, Janderson e Renato Kayzer foram as outras mudanças. 

O Atlético agora encara o Grêmio no Olímpico no próximo domingo, às 19h. O Dragão é o atual décimo oitavo colocado com cinco pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P