5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolGoiásCarência na lateral-direita leva Goiás ao mercado

Carência na lateral-direita leva Goiás ao mercado

Depois de negociar com Madson, do Vasco, diretoria esmeraldina tem acerto apalavrado com dois jogadores do futebol paulista

Um dos principais problemas do Goiás na temporada tem sido a lateral-direita. Contratado para ser titular, Helder não conseguiu se firmar e, com Gilson Kleina no comando, chegou a nem ser relacionado para o banco. Revelações da base como Jhonathan e Everton também não foram aproveitados.

Sem opções, o Verde foi com o volante Pedro Bambu improvisado na direita. Bem ou mal, ele se firmou na posição até o fim da fase de classificação. Nas últimas partidas, Helder reapareceu no time após um voto de confiança do interino Silvio Criciúma.

A indefinição levou a diretoria do Goiás ao mercado. O clube foi ao estado de São Paulo buscar reforços e se acertou com dois jogadores. Primeiro foi Arnaldo, que está no Ituano. O atleta de 24 anos atuou em todas as partidas da equipe. Depois, o Esmeraldino apalavrou o acordo com Tony, do Mirassol. Ele também foi titular de seu time no Paulistão e começou a treinar nesta terça-feira, 11, com o restante do elenco.

- Anúncio -
Outros reforços

Além da dupla de laterais, o Goiás já tem um acerto com o atacante Michael, revelação do Goianésia no Goianão deste ano. Assim como Tony, ele já está treinando no CT Edmo Pinhiro. O volante Elyezer, do Caxias, também está acertado e chegará à Serrinha ao fim do Gauchão.

Outra negociação que vinha caminhando para um acerto era a do lateral-direito Madson, do Vasco da Gama. As tratativas entre clubes e atleta, contudo, se estagnaram e é improvável que o vascaíno desembarque em Goiânia.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P