5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiCampeão na elite da Liga Goiana, Ygor valoriza competição e volta por...

Campeão na elite da Liga Goiana, Ygor valoriza competição e volta por cima do Vitra/VCA

O ponteiro Ygor foi campeão da elite masculina na 1ª etapa da Liga Goiana de Vôlei de 2024. Ao EG, o jogador valorizou a competição realizada no último final de semana e falou sobre a volta por cima do time pelo qual atua, o Vitra/VCA, que ficou por algum tempo parado e voltou logo com um título.

Mais do vôlei
1ª etapa da Liga Goiana de Voleibol é finalizada; veja todos os campeões
“O vôlei me tirou da depressão”, revela Suzy, vice-campeã da Liga Goiana

O Vitra/VCA foi campeão da 1ª divisão masculina na Liga Goiana ao vencer o Ace na grande final, por 3 sets a 0. As parciais foram de 25×19, 25×21 e 25×23. No campeonato como um todo, o time vencedor teve uma campanha de quatro vitórias e uma derrota.

- Anúncio -

“Acho que o time vem em uma crescente, voltamos neste ano. A gente já tinha um time há alguns anos, mas cada um tinha um compromisso diferente, acabou que nos separamos e voltamos agora. Essa competição é a melhor que a gente tem no estado, é uma grande competição, a gente fica muito feliz com o título e a participação”, comenta Ygor.

Além de atuar como ponteiro no Vitra/VCA, o profissional também treinou o Resenha na 3ª divisão masculina na Liga Goiana de Vôlei. A equipe chegou até a semifinal, onde perdeu para o Vôlei Mais Itumbiara. Na disputa pelo 3º lugar, o Resenha ganhou do Aps Força/UEG por 2 sets a 0, com parciais de 29×27 e 28×26, e ficou com a medalha de bronze.

“A gente almeja sempre o pódio, vamos estar treinando cada vez mais para o lugar mais alto do pódio”, conclui Ygor.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P