5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolVila NovaBuscando a primeira vitória na era Luizinho, Vila Nova encara o Ceará...

Buscando a primeira vitória na era Luizinho, Vila Nova encara o Ceará no OBA

Vila Nova e Ceará duelam nesta segunda-feira (10), pela nona rodada da Série B. O duelo irá ocorre no OBA, às 19h. O Vila tenta a primeira vitória na era Luizinho Lopes, até o momento foram dois empates contra o Brusque em casa por 2×2 e com a Chapecoense, fora, por 1×1. É o 11° com 11 pontos e não vence há três jogos na Série B. O Ceará por outro lado é o quarto com 15 pontos mira a liderança e vem de vitória em casa sobre o Coritiba por 1×0.

Mais do Tigrão: 
Vila não perde para o Ceará em casa desde 2016 
No sub-20, Vila irá decidir o Goianão contra o Trindade 
Vila assina ofício para o novo presidente do STJD 

- Anúncio -

O técnico Luizinho Lopes não conta com o lateral esquerdo Eric, suspenso pelo terceiro amarelo. Como o atleta foi banco na partida contra a Chape, Rhuan segue como titular. Outro desfalque é o volante Ralf, que não vem atuando nas últimas rodadas. O atleta está em transição se recuperando de uma lesão na panturrilha. A tendência é que o time seja o mesmo que empatou com a Chape na rodada passada.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com dois atletas para o duelo. O goleiro Richard e o zagueiro Matheus Felipe são desfalques por lesão. Nas demais posições do time o técnico não tem baixas, a tendência é que mantenha a base que venceu o Coritiba na rodada passada. Se vencer e contar com uma combinação de resultados, o Ceará vira líder da Série B.

Ficha técnica
Vila Nova x Ceará
8ª rodada da Série B

Data: 10/06/24
Horário: 19h
Estádio: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Arthur Pancieri Pires (ES)
4° Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
Assessor: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)
OBSER.VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Rhuan; Cristiano, Geovane e Igor Henrique; Alesson, Júnior Todinho e Juan Christian.
Técnico: Luizinho Lopes
Ceará: Bruno Ferreira; Raí Ramos, David Ricardo, Jean Irmer, De Lucca; Aylon, Erick Pulga, Paulo Victor; Facundo Barceló, Jonathan, Lourenço
Técnico: Vagner Mancini 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P