5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoEm busca de embalo, Atlético-GO visita a Chapecoense, que estreia Claudinei

Em busca de embalo, Atlético-GO visita a Chapecoense, que estreia Claudinei

O Atlético-GO vai desafiar neste domingo (13) um técnico com quem já se encontrou outras três vezes neste ano. Às 11h, na Arena Condá, o Dragão duela com a Chapecoense, que estreia Claudinei Oliveira no comando, depois de ter demitido Gilmar Dal Pozzo.


O time rubro-negro vem de uma vitória suada contra o Tombense, em casa, e tenta embalar na Série B para manter vivo qualquer sonho de acesso. A Chape, por outro lado, é a penúltima colocada e enfrenta uma sequência de quatro partidas sem vencer.

Mais do Dragão
CBF divulga jogos da equipe até a 29ª rodada

- Anúncio -

Jair Ventura conta com o retorno do volante Baralhas, que cumpriu suspensão diante do Tombense e está novamente disponível. Dodô entrou bem na última rodada e também vai ganhar espaço no time titular. Para a entrada da dupla, saem do XI inicial Rhaldney e Luiz Fernando.

Do lado da Chape, Claudinei, em sua estreia, terá os retornos de Cristiano, Bruno Leonardo e Gabriel Xavier, que cumpriram suspensão na rodada passada. Danrlei e Pablo Oliveira seguem tratando de lesões e ainda devem ser baixas no Verdão do Oeste.

Ficha técnica
Chapecoense x Atlético-GO
23ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 13 de agosto de 2023
Horário: 11h
Local: Arena Condá; Chapecó, SC
Árbitro: Douglas das Flores (SP)
Assistentes: Miguel da Costa (SP) e Gustavo de Oliveira (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP), auxiliado por Diogo Silva (RJ)
Chapecoense: Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Pavani (João Igor) e Alisson Farias; Marcinho, Bruno Nazário e Kayke.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Baralhas, Matheus Sales e Dodô; Shaylon, Gustavo Coutinho e Bruno Tubarão.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P