5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolVila NovaBruno Matias quer seguir embalo da Copa Verde para o Vila Nova...

Bruno Matias quer seguir embalo da Copa Verde para o Vila Nova avançar no Goianão

O Vila Nova enfrenta a Aparecidense pela volta das quartas de finais do Goianão na quarta (27), às 19h30, no OBA. O time chega à partida com a missão de reverter a desvantagem de 2×0 pro Camaleão, feita no jogo de ida. O volante Bruno Matias, autor do gol da classificação do Colorado na Copa Verde contra o rival Goiás, ressaltou que quer seguir o embalo recente do Tigre pra conseguir avançar também no estadual.

Mais do Tigrão:
Decidindo a última vaga na final, Vila Nova e Aparecidense medem forças no OBA
Naninho volta a sentir desconforto muscular e está fora de Vila e Aparecidense no OBA

“Conseguimos fazer uma boa partida no clássico da Copa Verde, e agora no Goianão, queremos coroar o bom campeonato que fizemos até aqui. Temos muito respeito pela Aparecidense, eles fizeram um bom resultado contra nós e esse placar é difícil de reverter, mas a nossa campanha e a invencibilidade que temos no OBA, junto ao apoio da nossa torcida apaixonada, serão determinantes para vencermos e sairmos classificados”.

- Anúncio -

Com relação ao jogo de ida, Bruno Matias destacou que o Vila precisa prestar atenção no geral com a Aparecidense. O volante enxerga a partida de forma diferente do clássico de domingo (24), quando o Tigre se classificou na Copa Verde contra o Goiás na Serrinha, com um agregado de 2×1.

“A Aparecidense é uma boa equipe e o professor Lúcio Flávio faz um bom trabalho por lá. Mas somos um time muito forte e estamos em um excelente momento, pois o Vila tem uma característica de time agressivo e não podemos perder isso. É diferente do clássico, até por estarmos em desvantagem, mas nosso grupo merece a classificação e vamos lutar por isso até o final”.

O vencedor do duelo de quarta (27) no OBA encara o Atlético-GO na grande final do Goianão. Por ter feito a melhor campanha, o Rubro-Negro joga a volta da decisão em sua casa, no Antônio Accioly. Vale lembrar que os três clubes (Vila Nova, Atlético-GO e Aparecidense) já estão classificados pra Copa do Brasil de 2025 via estadual.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P