5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásBreno cita motivação com nova comissão técnica e ressalta que permanência é...

Breno cita motivação com nova comissão técnica e ressalta que permanência é “realidade”

O volante do Goiás, Breno, destacou que o Verdão conseguiu ganhar moral e motivação desde a efetivação da nova comissão técnica. Augusto César e Glauber Ramos, que até então estavam no sub-20, assumiram no mês de novembro, e desde então o Goiás começou a sua reação na Série A. 

 

Com a melhora de desempenho, o Verdão saiu da lanterna da competição e está apenas a cinco pontos de deixar o Z-4. Tal cenário faz Breno acreditar que a permanência do time na elite seja uma realidade. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Rodada ajuda, e Goiás fica mais perto de deixar Z-4
Rafael Moura renova com o Goiás 

– Não tenho palavras para o Augusto César e o Glauber, são profissionais fenômenos que nos motivam bastante. Nós vemos o brilho do olhar deles, de querer vencer, e isso transmite para nós jogadores, para fazer o melhor dentro de campo. Precisamos disso para sair da situação que nos encontramos e vamos buscar sempre para subir na tabela. Nós assimilamos muito bem o que eles pediram, a entrega de todo mundo e o comprometimento dos atletas está sendo crucial, agora é manter isso e procurar sempre evoluir. 

Atual 18° colocado com 23 pontos, cinco a menos que o primeiro time fora do Z-4, o Bahia com 28, o Goiás já viveu situação bem pior dentro da competição. O time chegou a ficar 12 pontos atrás do penúltimo colocado antes da efetivação da dupla Augusto/Glauber no comando técnico.

Naquela ocasião a equipe estava a 16 pontos de sair da Z-4, mas com a reação dentro do gramado a situação se amenizou. Tal feito transformou a permanência em realidade, dentro do elenco. 

– Para mim sempre foi realidade, lógico que agora temos uma proximidade maior de poder sair, mas eu sempre acreditei que dava e que nós iríamos sair. Agora está bem próximo e não podemos deixar isso acabar. Temos que evoluir cada vez mais, e o que vier pela frente enfrentar, e correr atrás sempre no resultado positivo. 

O Goiás agora tem um intervalo de 10 dias antes da próxima partida do time na Série A do brasileiro. Como jogou no sábado (27), o esmeraldino volta a atuar na elite nacional apenas na quarta-feira (6), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, a partida será válida pela 28° rodada da competição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P