5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaEm boa fase e no G4, Vila Nova pode ter novidades para...

Em boa fase e no G4, Vila Nova pode ter novidades para o próximo confronto pela Série B

O Vila Nova venceu o Amazonas fora de casa de virada, por 2×1, na 14ª rodada da Série B. Sendo assim, além de retornar ao G4 e estar há quatro jogos sem perder, o colorado pode ter até cinco novidades para o próximo duelo no torneio. Isso ocorre porque Luizinho Lopes (técnico), Rhuan e Cristiano cumpriram suspensão automática e já estão à disposição novamente, enquanto Alex Silva e Arilson podem ser regularizados em breve.


Mais do Tigrão:
No G-4, Vila Nova chega à 14ª rodada com seis pontos a menos que no ano passado
Vila Nova vira sobre Amazonas, vence a primeira como visitante e entra no G-4

Na vitória em Manaus, o auxiliar Robson Agondi substituiu o treinador do Tigrão e comandou o time. Além disso, Elias assumiu a lateral-esquerda, e João Lucas foi o segundo volante titular ao lado de Ralf. Ademais, Luciano Naninho supriu a ausência de Geovane no jogo, pois o jogador teve uma lesão na posterior da coxa e não teve condições de atuar. Todavia, ele também deve estar à disposição para o próximo jogo do clube na Série B. 

- Anúncio -

Outras possíveis novidades para enfrentar o Avaí no domingo (14), pela 15ª rodada da 2ª divisão nacional são os novos reforços do colorado: O lateral-direito uruguaio Alex Silva e o volante Arilson. Ambos ainda não aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a expectativa é de que a regularização aconteça até o próximo final de semana.

Vila Nova e Avaí duelam às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. No momento, o Tigrão está na 3ª posição da tabela, com 24 pontos, enquanto o Leão da Ilha ocupa a 5ª colocação, e possui um ponto a menos do que o time goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P