5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásEm boa fase, Allano revela conversa com Zé Ricardo para dar volta...

Em boa fase, Allano revela conversa com Zé Ricardo para dar volta por cima

O atacante Allano vive uma boa fase com a camisa esmeraldina no Goianão. Após uma temporada turbulenta em 2023, o jogador foi um dos principais alvos das críticas da torcida. Contudo, ele conseguiu reencontrar o futebol no estadual, já marcou dois gols e deu três assistências nos últimos três jogos do Goiás.


Mais do Verdão:

Classificação e tabela do Goianão 2024
Goiás faz proposta para ter atacante uruguaio do Estudiantes
Goiás encaminha a contratação de atacante colombiano

O bom momento, argumenta Allano, é reflexo do trabalho coletivo, que faz aparecer o individual. O jogador acredita que as últimas apresentações do time fizeram com que os torcedores acreditassem novamente na evolução do clube.

- Anúncio -

“Nas últimas partidas, nossos placares foram bem elásticos. Mas, para isso acontecer mais, precisamos entrar em campo sempre acima dos adversários. Com isso tudo acontecendo, nosso objetivo no jogo fica mais tranquilo.”

Allano faz parte do grupo de jogadores que ficaram no elenco esmeraldino para esta temporada mesmo após o rebaixamento para a Série B, junto com nomes como Tadeu, Sander e Dieguinho. Todavia, a chegada do técnico Zé Ricardo e uma conversa entre ambos antes do início da temporada, avalia, o ajudou a se reencontrar em campo.

“Fiquei muito feliz com a confiança do Zé em mim, já trabalhei com ele em anos anteriores. Acredito que essa conexão está dando certo. Joguei de uma forma diferente com o Armando ano passado, e agora com o Zé estou com uma maior liberdade ofensiva e isso me deixa bem confortável, mas cada técnico tem o seu jeito de jogar e isso é normal.”

O atacante acredita que a volta à Série A pode acontecer com a atual montagem de elenco, mas diz que o grupo está bem focado no título do Goianão. O Goiás enfrenta o Iporá na Serrinha pela décima rodada no domingo (18), às 16h, e encerra a primeira fase do campeonato contra o Goiatuba fora de casa no domingo (25). O horário da partida ainda será confirmado pela Federação Goiana de Futebol.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P