5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético e Vila decidem Torneio FGF Sub-17, após vitória colorada na ida

Atlético e Vila decidem Torneio FGF Sub-17, após vitória colorada na ida

O Torneio FGF sub-17 será finalizado na tarde desta terça-feira, 22 de dezembro. Além do título, Atlético Goianiense e Vila Nova lutam também por classificação à Copa do Brasil 2021 da categoria. A partida decisiva começa às 15h30, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade.

Os colorados jogam por um empate, já que ganharam a partida de ida, por 2 a 1, no OBA, na manhã de sábado (19). Você acompanha a partida aqui no Esporte Goiano, em parceria com a FGF TV Base/MyCujoo.

Mais da base:
-> Caíque faz três, Vila goleia fora de casa e se classifica às semifinais do Aspirantes
-> Volante confia em virada rubro-negra
-> Reveja como foi a transmissão da primeira partida

- Anúncio -

Será o quarto confronto entre os rivais na competição. O Tigrinho está invicto diante do clube rubro-negro. Na primeira fase, empataram em 1 a 1, em Trindade, com gols de Alisson (Atlético) e Jackson Foguinho (Vila). O Vila levou a melhor quando foi mandante: 4 a 2, na sétima rodada, no CT Toca do Tigre – gols de Riquelme, Matheus Schmitz (duas vezes) e Kauã para os colorados, enquanto Rafael Miyasaki e Alisson descontaram -, e 2 a 1, no OBA, no primeiro jogo da final.

Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Vila Nova
2º jogo da final do Torneio FGF sub-17
Data: 22/12/2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Abraão Manoel da Costa, em Trindade
Arbitragem: Victor Lucas Pereira; Roberto Pereira e Danilo Bonifáci
Atlético: Márcio Defendi; Lucas Amaral, Victor Gabriel, Lucas Kevim e Isaac; Iago, Rafael Miyasaki e Marcos Daniel; Matheus Fernandes, Índio e Kevin.
Técnico: Alan George
Vila Nova: Heitor; Júnior, Esly, Kauã e Jefferson; Luís Fernando, Jackson Foguinho e Riquelme; Vitor Rafael, Daniel e Matheus Schmittz.
Técnico: Kássio Fernando

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P