5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem retrospecto negativo contra o Cruzeiro; veja números

Atlético-GO tem retrospecto negativo contra o Cruzeiro; veja números

Atlético Goianiense e Cruzeiro duelam neste domingo (12), às 16h, no Antônio Accioly, pela sexta rodada da Série A. Além de buscar a primeira vitória no torneio, o Dragão busca melhorar os números contra o adversário mineiro, que não são bons.

Mais do Dragão: 
Veja mais informações no duelo entre Atlético-GO x Cruzeiro 
Parceria entre Atlético e Neurologia vai ser firmada nos próximos dias 
Adson afirma que irá doar toda a renda de Atlético x Cruzeiro 

Foram 13 jogos durante a história, entre Série A, Copa do Brasil e a antiga Taça Brasil. O Cruzeiro tem 10 vitórias, o Atlético somente duas e ocorreu apenas um empate. Outro detalhe curioso é que será o primeiro confronto entre as equipes no Accioly. Os demais, em Goiânia, ocorreram no Serra Dourada e no Olímpico. 

- Anúncio -

Nesse intervalo de jogos, o Atlético marcou apenas nove gols e sofreu 29. Tendo ai outro número negativo. O último duelo das equipes ocorreu no dia 24 de setembro de 2017, no estádio Olímpico, pela Série A daquele ano. O Cruzeiro venceu por 2×1, na oportunidade, o Atlético foi rebaixado na temporada. 

O Atlético Goianiense em quatro jogos na Série A perdeu três e empatou uma. Na última rodada não atuou contra o Juventude, em virtude as enchentes no estado do Rio Grande do Sul. O Cruzeiro vive a mesma situação, tendo o seu jogo contra o Internacional adiado. O Esporte Goiano transmite a partida em tempo real.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P