5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO irá receber quantia quase milionária por venda de zagueiro ao futebol...

Atlético-GO irá receber quantia quase milionária por venda de zagueiro ao futebol mexicano

O Atlético Goianiense irá ganhar uma quantia de aproximadamente 980 mil reais, após a venda do zagueiro Nathan Silva, do Atlético Mineiro, para o Pumas do México. O Dragão tem uma % de direito de vitrine do zagueiro e irá receber a quantia dos 4 milhões de dólares, que o Galo irá ganhar na venda do atleta. Nathan passou pelo Dragão na temporadas de 2019 e 2021. 

Mais do Dragão: 
Volante fala em evolução do Atlético e convoca torcida contra a Ponte
Atacante recebe proposta e é mais um que deixa o time 
Pouco aproveitado, meia deixa o Dragão e irá acertar com a Chapecoense 

Foto: Pedro Souza / CAM

Em ambas as oportunidades o zagueiro veio por empréstimo junto ao clube mineiro. Em 2019 foram 16 partidas e nenhum gol, já em 2021, foram 27 com um gol anotado. Além do Dragão, Nathan Silva também atuou na Ponte Preta e no Coritiba. Nathan é esperado no Pumas ainda nesta semana para fechar o acordo. Não há uma previsão para quando o Atlético Goianiense irá receber a sua parte do negócio, que deverá ser repassada pelo CAM.

- Anúncio -
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P