5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético recebe Brasiliense tentando largar na frente na Copa Verde

Atlético recebe Brasiliense tentando largar na frente na Copa Verde

Menos de 24 horas depois de enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, o Atlético Goianiense volta a campo pela Copa Verde. Com um time de reservas e garotos, o Dragão encara o Brasiliense, pela partida de ida das quartas de final do regional, às 19h, no Antônio Accioly.


O time rubro-negro estreou na Copa Verde com uma sonora goleada, de 5 a 1 sobre o Sinop-MT. O Jacaré, por sua vez, foca apenas na competição regional e derrotou o Luverdense por 2 a 1 na fase anterior.

Mais do Dragão
Atlético foi superado pelo RB Bragantino e se distanciou do G-7
Cabo nega relaxamento rubro-negro após “pontuação de segurança”

- Anúncio -

Eduardo Souza deve mandar a campo um time muito semelhante ao que atuou na fase de oitavas de final. A escalação, no entanto, pode sofrer algumas mudanças, dependendo do roteiro do confronto da equipe principal contra o Red Bull Bragantino. As principais dúvidas são Vitor Leque e Nicolas, que pode dar lugar a Carlos Henrique.

O Brasiliense tem a baixa do atacante Luquinhas, autor de dois gols na vitória de virada sobre o Luverdense. Por outro lado, chegaram ao clube o volante Lídio e o meia Rodrigo Andrade. Ambos estão à disposição de Vilson Taddei para o confronto.

Ficha técnica:
Atlético-GO x Brasiliense
Jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2020
Data: 4 de fevereiro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Rudimar Goltara (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Cândido (ES)
Atlético: Gabriel Bernard; Flávio, Michel, Oliveira e Nicolas (Carlos Henrique); Pereira, Baralhas e Rithely; Rian Lopes, Ronald e Vitor Leque.
Técnico: Eduardo Souza.
Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Wagner Balotelli, Aldo e Zotti; Jefferson Maranhão, Tobinha e Zé Love.
Técnico: Vilson Taddei.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P