5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético recebe o Anápolis no Accioly e tenta quebrar sequência sem vitórias

Atlético recebe o Anápolis no Accioly e tenta quebrar sequência sem vitórias

Depois de dois jogos consecutivos como visitante, o Atlético volta ao Estádio Antônio Accioly. No duelo que fecha a quinta rodada do Campeonato Goiano, o Dragão, do técnico Jair Ventura, recebe o Anápolis, de Luiz Carlos Winck, nesta quinta-feira (1), às 19h30. As equipes chegam para o confronto em condições similares. Ambos possuem quatro pontos conquistados e, até aqui, venceram apenas uma vez na competição estadual.
Para o confronto, o técnico Jair Ventura deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que foi desfalque na derrota contra o Vila Nova, no último domingo (28). Com isso, Igor Ribeiro, que foi o titular contra o Tigre, volta para o banco de reservas. O restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo no final de semana.

Mais do Goianão:
Confira a tabela atualizada do Goianão
Com um jogador a menos, Iporá bate o lanterna Morrinhos e vence a primeira

Do lado visitante, o técnico Luiz Carlos Winck tenta repetir o mesmo desempenho que teve na primeira fase do Goianão do ano passado, quando derrotou o Rubro-Negro em pleno Estádio Antônio Accioly. Para a partida desta quinta-feira (1), o comandante do Galo da Comarca não possui nenhum desfalque. Sendo assim, a tendência é de que ele repita o time que empatou em 0 a 0 com o Crac, no domingo (28), no Jonas Duarte.
Ficha técnica
Atlético x Anápolis
5ª rodada do Goianão
Data: 1 de fevereiro de 2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Leone Carvalho
VAR: Jefferson Ferreira
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Roni e Shaylon; Mateo Zuleta, Vagner Love e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura

Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Leonardo Felipe; Rithely, William Bartholdy e Paulinho; Matheus Lagoa, Marcão e lago.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P