5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO volta a duelar com Volta Redonda após quase 16 anos

Atlético-GO volta a duelar com Volta Redonda após quase 16 anos

O duelo pela Copa do Brasil vai marcar o reencontro de Atlético-GO e Volta Redonda após quase 16 anos. A última vez que o Dragão enfrentou o Voltaço foi em setembro de 2007, pela Série C do Brasileirão.


Na ocasião, o Dragão venceu por 2 a 1. Esta, aliás, foi a única vitória rubro-negro no confronto com o time fluminense. O Volta Redonda venceu outras duas partidas, ambas pela Série C de 1995, e houve um empate por 1 a 1, na Terceirona de 2007.

Mais do Dragão
Ingressos estão à venda para decisão no Goianão

- Anúncio -

O jogo do Copa do Brasil será o primeiro entre as equipes por qualquer competição que não seja a Série C. A data ainda não foi definida, mas será na próxima semana ou na posterior, conforme calendário da CBF.

O Atlético-GO jogará em casa, de acordo com o que foi definido pelo sorteio. Nesta fase, não há vantagem de empate. Portanto, se não houver vencedor nos 90 minutos, a definição da vaga na terceira fase será nos pênaltis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P