5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoApós goleada, Atlético-GO tenta se reerguer contra o Cuiabá, pela Copa do...

Após goleada, Atlético-GO tenta se reerguer contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil

Depois da primeira derrota sob o comando de Umberto Louzer, o Atlético-GO quer mostrar que o jogo contra o Bragantino foi apenas um percalço. Por isso, espera bater o Cuiabá e abrir vantagem na briga por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. O primeiro embate é nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Antônio Accioly.


Não é só o Dragão que vem de revés. O Dourado perdeu seus últimos dois jogos, um pela Série A e outro pela Copa Sul-Americana. Goianos e mato-grossenses vão se enfrentar três vezes em um período de 21 dias. Além do duelo desta quinta, há um confronto pelo Brasileiro, em 30 de abril, e o jogo de volta da Copa do Brasil, em 11 de maio.

Mais do Dragão
No sub-17, Rubro-Negro vence clássico e lidera absoluto

- Anúncio -

Na coletiva desta quarta-feira (20), o técnico Umberto Louzer admitiu que o desgaste começa a bater à portar com três competições simultâneas. Contudo, garantiu manter o time titular para o duelo pela Copa do Brasil, exceto se tiver problemas clínicos ou físicos no elenco.

Do lado do Cuiabá, Pintado tende a fazer modificações. O lateral-esquerdo Uendel se recuperou de lesão muscular e pode ser titular. Por outro lado, Camilo segue tratando lesão no tornozelo e é desfalque. Marllon é outro que fica à disposição do Dourado.

Ficha técnica
Atlético-GO x Cuiabá
Jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 21 de abril de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, GO
Árbitro: Felipe de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan de Oliveira (MG)
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.
Técnico: Umberto Louzer.
Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão (Rafael Gava), Pepê e Valdivia; Everton, André e André Luís. 
Técnico: Pintado.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P