5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tenta surpreender xará mineiro na Arena MRV para deixar Z-4

Atlético-GO tenta surpreender xará mineiro na Arena MRV para deixar Z-4

Ainda sem conseguir vencer em casa, o Atlético-GO encara neste domingo (30) o Atlético-MG, fora de casa, na Arena MRV, para deixar o Z-4 do Brasileirão. As duas vitórias goianas na competição foram longe de Goiânia, feito que o Dragão tenta repetir diante do Galo.


Os goianos estão em 17º, com dez pontos. Os mineiros estão na 10ª posição, com 17 pontos ganhos e vêm de vitória fora de casa sobre o Internacional.

Mais do Dragão
Atlético-GO é o maior campeão da base

- Anúncio -

Ainda sem técnico efetivo, o Atlético-GO segue com Anderson Gomes no comando. O volante Baralhas está suspenso e Rhaldney, com suspeita de lesão muscular, também deve ficar de fora. Roni pode ser titular ao lado de Lucas Kal. Na zaga, Alix Vinícius pode voltar ao XI inicial ou ficar no banco.

Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa estão suspensos e se somam a uma longa lista de desfalques do Galo. O time mineiro também não tem Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas, todos na Copa América, e os lesionados Rubens, Saravia, Maurício Lemos e Alisson.

Ficha técnica:
Atlético-MG x Atlético-GO
13ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 30 de junho de 2024
Horário: 11h
Estádio: Arena MRV; Belo Horizonte, MG
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: Maira Moreira (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Charly Deretti (SC)
Atlético-MG: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Igor Rabello e Rômulo; Brahian Palacios, Battaglia, Paulo Vitor (Zaracho), Igor Gomes e Pedrinho ; Paulinho e Hulk.
Técnico: Diego Milito.
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe (Alix), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando.
Técnico: Anderson Gomes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P