5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoEm vantagem, Atlético-GO recebe Brusque para carimbar classificação na Copa do Brasil

Em vantagem, Atlético-GO recebe Brusque para carimbar classificação na Copa do Brasil

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO tem na Copa do Brasil uma chance de mudar os ares. Após vencer fora de casa, o Dragão precisa de um empate para se classificar às oitavas de final do nacional. O duelo contra o Brusque será às 19h de quarta (22), no Antônio Accioly. O primeiro jogo ficou 1 a 0, gol de Luiz Fernando.


Mais Dragão:
-> Veja os detalhes da venda de ingressos, com promoção

Na Série A, o Atlético-GO tem um empate e quatro derrotas (três delas em casa). O clube não entrou em campo nos últimos dias, devido ao adiamento do jogo com o Juventude e, em seguida, de duas rodadas do nacional, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. As novidades na escalação são Maguinho na direita e Vagner Love no ataque, nos lugares de Bruno Tubarão e Derek.

- Anúncio -

Já o Brusque chega com novidades, a começar pelo comando técnico. Após a demissão de Luizinho Lopes, Luizinho Vieira assumiu como novo treinador. Para o confronto, o zagueiro Maurício e o atacante Wellissol entram na formação titular. As ausências são o meio-campista Anderson Rosa e o atacante Keké, pois já disputaram o torneio por outros clubes (Portuguesa/RJ e Água Santa/SP). 

Ficha técnica:
Atlético-GO x Brusque
Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 22/05/2024
Horário: 19h
Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP); Alex Ang Ribeiro (SP) – FIFA – e Brígida Cirilo Ferreira (AL) – FIFA.
4º árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR).
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP).
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius, Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney; Shaylon, Luiz Fernando e Vagner Love.
Técnico: Jair Ventura
Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Wallace, Maurício, Alex Ruan; Jhemerson, Rodolfo Potiguar, Serrato, Osman; Guilherme Queiróz e Wellissol
Técnico: Luizinho Vieira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P