5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO empresta jovem atacante para time da Série B

Atlético-GO empresta jovem atacante para time da Série B

O Atlético-GO emprestou o atacante Daniel Lima, de 19 anos, para o Operário-PR, que vai jogar a Série B neste ano. O jovem teve algumas chances no time profissional do Rubro-Negro e fez parte dos elencos que foram campeões estaduais em 2023 e 2024. A informação é do repórter Felipe André.

Mais do Dragão
Brasileiro sub-20: Atlético-GO empata com o Cruzeiro no Olímpico
Atlético-GO x Flamengo: cerca de 15 mil ingressos já foram vendidos para o duelo
Atlético-GO entra em lista de clubes da Série A com mais títulos nos últimos dez anos

Daniel chegou ao Dragão em 2021, e desde então, se destacou com frequência nas categorias de base, tanto no sub-17 quanto no sub-20. A estreia no profissional aconteceu em 2022, na derrota para o Iporá por 1×0, no Goianão da época. Em 2023, marcou o primeiro gol pelo time principal contra o Inhumas, na vitória por 3×1 pelo estadual.

- Anúncio -

Ao todo, Daniel possui 34 partidas no profissional do clube, com 7 gols e uma assistência. Em 2024, na soma dos jogos com o sub-20 e o time principal, o atacante atuou 16 vezes e guardou oito bolas na rede. Com a chegada de Vagner Love, Emiliano Rodríguez e Derek, o jovem perdeu espaço no elenco e, por isso, foi emprestado até o final da temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P