5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO anuncia reforço "internacional" e fecha janela com 19 contratações

Atlético-GO anuncia reforço “internacional” e fecha janela com 19 contratações

O Atlético-GO anunciou, na sexta-feira (08), a contratação do volante Gustavo Campanharo, de 31 anos. O jogador chega ao Dragão após passagem pelo Internacional e completa a lista de reforços do Rubro-Negro que chegaram antes do fechamento da janela de transferências.


Mais do Dragão:

Classificação e tabela do Goianão 2024
Novo atacante do Atlético-GO está regularizado, mas não atua no Goianão

No total, o time do bairro de Campinas fechou a contratação de 19 novos jogadores para a temporada de 2024. São eles: Emerson Júnior e Pedro Rangel (goleiros); Maguinho, Guilherme Romão e Yeferson Rodallega (laterais); Adriano Martins, Luiz Felipe e Pedro Henrique (zagueiros); Breno Santos, Roni, Lucas Kal e Gustavo Campanharo (volantes); Danielzinho (meia); Alejo Cruz, Mateo Zuleta, Yony González e Gabriel Barros (pontas); Emiliano Rodríguez e Vágner Love (centroavantes).

- Anúncio -

Último a ser anunciado, Campanharo coleciona passagens internacionais em clubes da Itália, França, Bulgária e Turquia. No Dragão, o volante chega para disputar uma vaga entre os 11 iniciais com Roni (atual titular da posição), Lucas Kal, Rhaldney e Breno Santos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P