Em uma briga direta pela ponta mais alta da tabela, Atlético-GO e Anápolis se desafiam na 10ª e penúltima rodada do Goianão 2025. A bola vai rolar às 16h de domingo (16), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na ocasião, uma vitória dos visitantes define a equipe como líder da 1ª fase, enquanto um triunfo dos mandantes deixa tudo em aberto.
Mais do Dragão e do Galo:
Adson espera dificuldades contra o Anápolis e cobra melhor atuação do Atlético-GO
Atlético-GO inicia venda de ingressos com promoção para partida contra o líder Anápolis
Confira a tabela do Goianão 2025
Na classificação, o Dragão se encontra em 3º lugar, com 16 pontos conquistados. O rubro-negro vem de uma vitória de virada, no finalzinho, contra a Abecat, por 2×1. Em contrapartida, o Galo da Comarca chega ao duelo no mesmo cenário, pois superou o Inhumas em casa pelo mesmo placar e da mesma forma. O time, inclusive, está isolado na liderança, e possui 20 pontos obtidos.
ATLÉTICO-GO
Ainda com a liderança da fase classificatória em mente, o técnico Rafael Guanaes pode ganhar mais um reforço para a partida. O zagueiro Wallace, que veio do futebol árabe, já está regularizado e pode estrear diante da torcida atleticana. No mais, o clube não possui ausências prévias, seja por suspensão ou contusão. Contudo, a previsão é de que Willian Maranhão (volante), Shaylon (meia) e William Pottker (atacante) retornem à escalação.
ANÁPOLIS
Vindo de cinco vitórias consecutivas e na busca pela sexta, o técnico Ângelo Luiz tem muitos problemas para o jogo. O goleiro Paulo Henrique, o meia Pepê e o atacante Matheus Lagoa ainda se recuperam de contusões, e podem ficar fora da lista de relacionados. Além disso, o volante Ferrugem fraturou a clavícula esquerda, e portanto, não tem condições de atuar. Em contrapartida, o volante João Afonso retornou de suspensão, e está novamente à disposição da comissão técnica.