5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásCom encaixe rápido, Ney Franco joga o favoritismo para o Atlético

Com encaixe rápido, Ney Franco joga o favoritismo para o Atlético

Neste domingo (16), Atlético e Goiás fazem o primeiro clássico entre as equipes em 2020. As equipes estão empatadas em pontos no estadual, com nove tentos ganhos cada. Antes da bola rolar, Ney Franco jogou o favoritismo para o lado do Atlético. Segundo o treinador, o Dragão está jogando o melhor futebol do estado, além desse fator, o técnico destacou o fato do rubro negro atuar em casa.

“O Atlético é favorito, está jogando o melhor futebol do estado, com merecimento. Equipe leve, bem rápida e que na minha opinião é favorita por jogar em seu estádio e pelo momento em que se encontra. A gente vai tentar propor um jogo diferente e é dessa forma que vamos construindo a nossa equipe. Depois de cada jogo, nos insucessos e nos sucessos. Domingo vamos ter uma equipe melhor distribuída em campo, com os atletas entendendo mais da parte ofensiva do jogo. Esse jogo pode marcar uma sequência melhor da equipe jogando no estadual e das competições que tem pra frente”, falou o treinador, jogando o favoritismo para o outro lado do clássico.

Encaixe das peças

Para o treinador, além do Atlético ter mantido peças do time que atuou na temporada passada, a equipe se ajustou mais rápido com os novos jogadores que chegaram. Segundo Ney Franco, o Goiás ainda está em construção, com os atletas que estão chegando ao time, diferente do rival. Para o treinador, essas novas opções que chegam dão ao time novas formas de jogar e principalmente procurar o gol do adversário.

- Anúncio -

“Tem equipes que se ajustam mais rápido. A gente vai pegar uma equipe que se ajustou rapidamente. O treinador anteriormente e agora o Cristóvão pegou uma base, manteve a base que está sendo trabalhada e se acertou na forma de jogar, mas foram jogadores que chegaram cedo no trabalho. A nossa equipe é uma equipe diferente, nós apresentamos no dia sete com um número de atletas e a gente foi crescendo na temporada. Agora a gente começa a ter opções de jogadores pela beirada para dar velocidade. Nosso trabalho ficou um pouco mais atrasado por causa disso. Agora com essa semana do jogo e de treinamento de alguns jogadores nós ganhamos para esse jogo, eu como treinador ganho mais opções ofensivas para fazer um jogo procurando mais o gol, criando mais oportunidades. São detalhes que a gente fazia ano passado e não conseguimos fazer ainda esse ano. É uma equipe com proposta ofensiva, que realmente incomoda a equipe adversária. Está faltando isso pra gente e esperamos que no próximo jogo a gente consiga isso”, explicou o treinador o encaixe rápido da equipe adversária em relação ao Goiás.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P