5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético contrata três reforços, mas perde Gilsinho para o futebol japonês

Atlético contrata três reforços, mas perde Gilsinho para o futebol japonês

Entre chegadas e saídas, o elenco do Atlético continua em reformulação. Na manhã desta terça-feira, 3, o diretor de futebol Adson Batista confirmou a contratação de dois volantes e um lateral-esquerdo.

Volante Betinho reforça o Dragão.(Mirassol FC)

O primeiro deles é o volante Betinho, de 24 anos. Natural do Pará, o jogador foi revelado pelo Remo. Depois, passou por Tombense, América-MG e estava, por último, no Mirassol. O atleta se apresentou na manhã desta terça-feira, 3, no CCT do Urias Magalhães e iniciou a pré-temporada com o elenco atleticano.

Lateral-esquerdo Bruno Pacheco.(Divulgação/Guarani FC)

Quem também já iniciou os treinamentos hoje foi o lateral-esquerdo Bruno Pacheco. O jogador tem 25 anos e veio do Bragantino. No futebol paulista, Pacheco também defendeu o Guarani, a Ferroviária, o São Bento e a Inter de Limeira.

- Anúncio -

O terceiro reforço ainda não se apresentou. O volante Abuda está em Campinas para se desligar da Ponte Preta, e deve aparecer em Goiânia nos próximos dias. O jogador de 27 anos já acertou com o Dragão e deve assinar contrato até o fim de 2017.

Adeus

O atacante Gilsinho, que havia acertado a renovação com o Rubro-negro, deixou o clube. O atleta recebeu uma proposta do Avispa Fukuoka, time da J2 League, a segunda divisão do futebol japonês. Adson Batista afirmou que a proposta dos nipônicos foi “irrecusável”, e, pela gratidão que tem pelo atleta, o dirigente concordou em liberá-lo.

Gilsinho atuou em 32 dos 38 jogos do Atlético pela Série B e foi peça fundamental no título brasileiro. O atacante, inclusive, foi capitão no jogo contra o Bahia e levantou a taça da Segundona.

Além de Gilsinho, outro atleta se despediu sem sequer pisar no Dragão. O zagueiro Everton Gonçalves, que havia acertado com o clube no início de dezembro, recuou na negociação e aceitou uma proposta do futebol tailandês.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P