Atlético arranca empate contra o Flamengo no Maracanã

124
Anúncio
Foto: Site oficial do Flamengo / Divulgação

A primeira demonstração do novo Atlético montado para o Campeonato Brasileiro foi boa. O time goiano arrancou um empate por 0 a 0, contra o Flamengo, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, 10. Com o resultado, a equipe campineira joga por uma vitória simples no Serra Dourada, no próximo dia 24, para avançar na competição. Em caso de empate com gols, é o clube carioca quem se classifica.

Veja como foi o tempo real do empate entre Flamengo e Atlético

Com cinco estreias no time, o Atlético segurou até com certa tranquilidade o 0 a 0, diante da equipe reserva do Flamengo. Com exceção dos primeiros minutos, o time goiano não foi sufocado no Maracanã.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Os dois melhores momentos do primeiro tempo aconteceram já no final. Aos 44, Lucas Paquetá desviou cruzamento de Renê. Kléver saltou no canto direito para evitar o gol.

No último lance da primeira etapa, Bruno Pacheco cobrou falta na área. A bola passou por todo mundo. Júnior Viçosa chegou a se atirar na bola, mas não conseguiu tocar nela para fazer o gol.

 

Segundo tempo

Assim como a primeira etapa, a segunda foi fria, sem grandes oportunidades de gol. Na melhor delas, Rodnei carimbou a trave de Kléver aos oito minutos.

O Atlético teve a chance do gol com Walterson, aos 40 minutos. Depois de cruzamento na área, a defesa do Flamengo afastou mal. Dentro da pequena área, o atacante dominou no peito, mas chutou errado, jogando pela linha de fundo.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo 0x0 Atlético

Data: 10/05/2017

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS); José Eduardo Calza (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

FLAMENGO: Alex Muralha; Rodnei, Juan, Rafael Vaz e Renê; Cuellar, Ronaldo, Lucas Paquetá e Gabriel (Pará); Leandro Damião (Vizeu) e Matheus Sávio (Ederson). Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO: Kléver; Eduardo, Roger, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Jorginho, Walterson (Silva) e Everaldo (Betinho); Júnior Viçosa (Bonfim). Técnico: Marcelo Cabo.

anúncio

Comments are closed.