5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtacante deixa o Atlético-GO e irá defender outro clube da Série B

Atacante deixa o Atlético-GO e irá defender outro clube da Série B

O atacante Léo Pereira, de 23 anos, do Atlético Goianiense está acertando a sua saída do Dragão e irá defender as cores do CRB, por empréstimo, até o final junho de 2024. Léo Pereira é esperado no clube regatiano ainda nesta semana para fazer exames e assinar com o Galo da Pajuçara. A informação inicial é do jornalista Iverson Fernandes, de Maceió. 

Mais do Dragão: 
Palácios e Matheus Peixoto estão acertados com o clube 
Lateral retorna de empréstimo e será utilizado na Série B 
Jair Ventura elogia elenco na sua apresentação 

Léo Pereira estava atuando no futebol português, na última temporada. Estava emprestado ao Marítimo, onde atuou em 10 jogos e não marcou nenhum gol. Retornou ao Dragão nesta janela de julho, atuou três vezes pela Série B e não será mais aproveitado. O que contrasta com a temporada 2022 sendo peça chave no time, sendo titular em 66 jogos marcando cinco gols. Léo Pereira tem contrato com o Dragão até o final da temporada 2024.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P