5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásAtacante colombiano é regularizado e já pode estrear no Goiás

Atacante colombiano é regularizado e já pode estrear no Goiás

Ângelo Rodriguez, atacante de 34 anos, está regularizado no BID da CBF e assim poderá realizar sua estreia pelo Goiás no próximo sábado (2), às 18h, no Olímpico, contra o Goiânia, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Goiano. A publicação do atleta ocorreu nesta quinta-feira (26). Ângelo vem treinando no Goiás e será apresentado de maneira oficial nesta quarta-feira (28).

Mais do Verdão: 
Edson é apresentado: “o Goiás é o maior do Centro-Oeste”
Veja os valores dos ingressos para o clássico contra o Goiânia
FGF altera horário da partida 
Confira a tabela do Goianão 

Ângelo foi inscrito no mata-mata do estadual e o Goiás poderá adicionar mais um atleta, que deverá ser o meia Ian Luccas, de 21 anos, também contratado, para essa fase. Ian ainda aguarda a sua documentação. Ângelo chega ao Verdão para disputar vaga com Getúlio e Breno Herculano, como o camisa 9 do Verdão. 

- Anúncio -

Mais contratações irão ocorrer até o início da Série B. A janela de transferências se encerra no dia sete de março, mas terá uma abertura especial no dia 9 ao dia 19 de abril, para times da Série A e B, visando somente as contratações de atletas que disputaram os estaduais. A expectativa é que pelo menos mais quatro nomes cheguem ao Goiás: um lateral direito, um meia e mais dois pontas ofensivos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P