5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtacante do Atlético-GO recebe sondagens e pode deixar o clube

Atacante do Atlético-GO recebe sondagens e pode deixar o clube

O atacante Airton, de 25 anos, do Atlético Goianiense vem recebendo sondagens de clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro e poderá deixar o clube, caso as mesmas agradem ao Dragão. Pelo apurado o Guarani, Ponte Preta e o Criciúma perguntaram junto ao Dragão a situação do mesmo. A informação foi em conjunta com o repórter Felipe Silva. 

Mais do Dragão: 
Guilherme Romão comemora evolução no clube e mira ponta da tabela 
Time tenta a oitava vitória seguida, feito que não ocorre desde 2019 
Veja quem apita o duelo contra o Goianésia 
Confira a tabela do Goianão 

Airton tem contrato até o final da temporada com o Atlético, o presidente Adson Batista afirmou que em caso de proposta boa para ambos os lados, não irá dificultar a saída do mesmo. Na atual temporada foram cinco jogos e nenhum gol, em 2023 foram 47 partidas disputadas com cinco gols anotados. Desde 2022 na equipe, Airton disputou 108 partidas e tem nove gols com a camisa rubro-negra, com 10 assistências realizadas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P