5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioQuadraHandebolAscah Caçu é campeão da Taça Centro-Oeste no adulto masculino

Ascah Caçu é campeão da Taça Centro-Oeste no adulto masculino

Goiás tem um campeão regional no handebol. O Ascah Caçu derrotou, neste domingo (28) o KFH/Capital Handebol-DF por 27 a 24, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, e conquistou o título.


O resultado garante aos goianos a vaga nas finais do Campeonato Brasileiro, que reúne os campeões regionais na categoria adulto masculino.

Mais do handebol
Veja os campeões da Copa Anápolis

- Anúncio -

Goiás também ficou com o quarto colocado. O Alpha, de Goiânia, perdeu a disputa do terceiro lugar para o Sorriso-MT, por 38 a 31.

Na campanha vitoriosa, Caçu ficou em primeiro no grupo B, com vitórias sobre o Alpha, Mega/Upis-DF e o Instituto Ajax, de Aparecida de Goiânia. Na semifinal, derrotou o Sorriso-MT por 34 a 26. Único goiano na outra chave, o Handesfa também foi eliminado sem vencer.

O time campeão tem Phelipe Borges, Tierry Oliveira, Adryan Soares, Rafael Carvalho, Vitor Kuczirka, João Gabriel de Sousa, Victor da Silva, Ramon Andrade, Robério Matheus, Leonardo Machado, João Vitor Silva, Reis Filho, Carlos Eduardo Bezerra, Matheus Silva, Lucas de Souza e Walter Pereira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P